14.junho - 2026 - 5:51

Search
Close this search box.
  • Home
  • Esportes
  • Seleçao brasileira desembarca nos EUA e faz primeiro treino à tarde

Seleçao brasileira desembarca nos EUA e faz primeiro treino à tarde

A seleção brasileira masculina de futebol desembarcou na manhã deste terça-feira (2) no aeroporto de Newark, na cidade de Nova Jersey, nos Estados Unidos, onde disputará a primeira fase da Copa do Mundo. A comitiva seguiu direto para o Hotel The Ridge, na própria cidade. Ao descer do avião o técnico italiano Carlo Ancelotti assegurou a jornalistas que a Amarelinha está apta a enfrentar as melhores seleções do mundo.

“Essa Copa do Mundo não tem um favorito. [Há] equipes muito fortes”, disse o treinador italiano de 66 anos. “O Brasil vai competir com todas as outras equipes [em igualdade]”, assegurou o treinador, motivado após a goleada sobre o Panamá (6 a 2) no último domingo (31) no Maracanã.

Apesar da viagem de 10 horas e dos possíveis sintomas de jet lag –um deles é cansaço, devido à mudança brusca do fuso horário que afeta o metabolismo – a seleção fará o primeiro treino na tarde de hoje (2), a partir das 17h (horário de Brasília), no Centro de Treinamento (CT) do New York Red Bulls. O local fica na cidade de Morris, a 18 quilômetros de Nova Jersey.

>> Siga o canal da Agência Brasil no WhatsApp

No próximo sábado (6), o Brasil enfrenta o Egito, no último compromisso antes da estreia na Copa. O amistoso começará às 19h, no estádio Huntington Bank Field, na cidade de Cleveland, em Ohio.

Faltam nove dias para a abertura da Copa do Mundo. A estreia do Brasil será contra Marrocos, em 13 de junho (um sábado), em Nova Jersey. A Amarelinha está no Grupo C, que tem ainda Haiti e Escócia.

* Com informações da Reuters.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Ancelotti garante que empate na estreia da Copa não abala confiança

O técnico Carlo Ancelotti foi sucinto na entrevista coletiva que concedeu no MetLife Stadium, em…

Motociclista morre após bater contra poste em Barra do Garças

Um adolescente identificado como João Vitor Lopes Costa Batista, de 16 anos, morreu após perder…

projeto quer garantir que vítimas de feminicídio não permaneçam casadas

A Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher da Câmara dos Deputados aprovou um projeto…